A dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresentará dia 30 de julho em Formosa (GO), levam a cidade goiana a turnê de seu último trabalho, o disco “Ao vivo sem cortes”.

Jorge e Mateus

A dupla de sertanejo universitário foi formada em Itumbiaba em Goiás em 2005. Ambos já cantavam separadamente, após se conhecerem começaram a se apresentar juntos em bares e casas de show de Itumbiara.

O primeiro álbum da dupla foi “Ao vivo em Goiânia” gravado em 2007, com esse disco a dupla Jorge e Mateus experimentou a fama e o sucesso, venderam mais 75 mil cópias logo no primeiro álbum, ganhando disco de ouro pelo feito.

Em seu segundo álbum gravado chamado “O mundo é tão pequeno” a banda também alcançou uma bela marca, com a vendagem de 50 mil cópias, ganhando disco de platina.

Com apenas 5 anos de carreira Jorge e Mateus atingiram marcas impressionantes e parece ser só o começo de uma longa e brilhante carreira.

adminNacionalSertanejoShow em Goiásjorge e mateus,show,show em formosa,show em goiania,show jorge e mateus
A dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresentará dia 30 de julho em Formosa (GO), levam a cidade goiana a turnê de seu último trabalho, o disco 'Ao vivo sem cortes'.A dupla de sertanejo universitário foi formada em Itumbiaba em Goiás em 2005. Ambos já cantavam separadamente, após se...