O Uruguaio Jorge Drexler se apresentará no final do mês de julho no Brasil, serão quatro shows ao todo, em São Paulo (SP) no Via Funchal dia 23/07, em Porto Alegre (RS) no Teatro Borboun Contry no dia 24/07 e 25/07 e em Florianópolis dia 27/07.

Jorge Drexler no violão

O cantor nasceu em Montevidéu, 21 de setembro de 1964. Seu primeiro álbum foi lançado em 1992, intitulado “La Luz que Sabe Robar“. Foram bons anos de trabalho duro até seu trabalho ser reconhecido com a canção que até hoje é o “cartão de visitas” do cantor, “Ao otro lado del río“.

Jorge Drexler tem 11 discos de estúdio gravados, destaque para o álbum “Sea” que foi indicado ao “Latin Grammy Awards” no ano de 2001 e sendo votado pela revista “Rolling Stone” como um dos melhores do ano.

Será uma grande oportunidade ver esse cantor maravilhoso se apresentar no nosso país, até porque  a energia que contém em suas músicas é de fato muito parecida com a energia do povo brasileiro.

adminNo BrasilPOPShow em SPShow no RSShowsVia Funchalbrasil,datas,florianópolis,jorge drexler,jorge drexler no brasil,jorge drexler show,locais,porto alegre,rj,show jorge drexler,show no brasil,sp
O Uruguaio Jorge Drexler se apresentará no final do mês de julho no Brasil, serão quatro shows ao todo, em São Paulo (SP) no Via Funchal dia 23/07, em Porto Alegre (RS) no Teatro Borboun Contry no dia 24/07 e 25/07 e em Florianópolis dia 27/07. O cantor nasceu em...