O PlayStation 4 está chegando ao Brasil neste mês de novembro, com muita polêmica pelo seu alto preço e a decepção dos brasileiros, já que esta era a novidade no mercado dos games mais aguardada pelos fãs de jogos eletrônicos. E de nada vale um grande console sem os seus jogos integrados, que trazem toda a alta tecnologia do mercado para jogos cada vez mais poderosos e realistas.

FIFA 14

FIFA 14

Os games trazidos pelas grandes produtoras trazem títulos importantes, como o Angry Birds Star Wars, FIFA 14, Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, Assassin’s Creed IV Black Flag, entre muitos outros nomes que prometem balançar o mercado dos videogames.

Já foram confirmados 22 jogos, que devem chegar ao mercado entre o final de 2013 e o início de 2014. A própria Sony traz alguns títulos importantes e dentre estes 22 novos games ainda entram os cinco jogos indie, criados por produtoras menores, mas com grande potencial de se tornarem super sucessos do universo PlayStation.

O PS4 será vendido aqui no Brasil por R$4 mil, revolucionando o conceito que se tinha até agora sobre os jogos eletrônicos. Veja a lista de jogos:

Sony

– Flower
– Killzone Shadow Fall
– Knack
– Resogun
– Sound Shapes
– Third-Party Titles

Grandes estúdios

– Angry Birds Star Wars, Activision
– Assassin’s Creed IV Black Flag, Ubisoft
– Call of Duty Ghosts, Activison
– FIFA 14, EA Sports
– Battlefield 4, Electronic Arts
– Just Dance 2014, Ubisoft
– DC Universe Online, Sony Online Entertainment
– Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, Warner Bros. Interactive Entertainment
– Lego Marvel Super Heroes, Warner Bros. Interactive Entertainment
– Madden NFL 25, EA Sports
– NBA 2K14, 2K Sports
– Skylanders Swap Force, Activision

Indie

– Contrast, Compulsion Games
– Pinball Arcade, FarSight Studios
– Super Motherload, XGen Studios
– Tiny Brains, Spearhead Games
– Warframe, Digital Extremes

admin2013JogosLançamentosPlaystation 4Sonyjogos,Jogos para PS4,jogos ps4,lancamento,lançamento de jogos,Playstation 4,Ps4
O PlayStation 4 está chegando ao Brasil neste mês de novembro, com muita polêmica pelo seu alto preço e a decepção dos brasileiros, já que esta era a novidade no mercado dos games mais aguardada pelos fãs de jogos eletrônicos. E de nada vale um grande console sem os...