A Apple informou os animadores números relativos as vendas do seu novo iPhone, o iPhone 4, que foi o maior sucesso em vendas e superou os produtos antecessores. A procura foi tão grande que a empresa precisou se desculpar com os consumidores que não encontraram o aparelho disponível para a compra por carência de estoques.

iphone 4 apple

A empresa manteve o foco em ir além do iPhone, e trazer algo realmente exclusivo em relação aos produtos semelhantes que são encontrados, saiu a frente porque enquanto trabalhava em inovar e criar algo de fato poderoso a concorrência tentava correr contra o tempo para se igualar ao iPhone.

Em números pode se compreender a revolução causada pelo iPhone 4, que registrou quase 2 milhões de aparelhos vendidos em apenas três dias após o seu lançamento.

Todos os setores foram reformulados e integrados a alta definição, com novas funções. É tudo muito mais real, as imagens mais nítidas, com a Tela Retina. Serve como uma câmera de vídeo em HD.

São muitas vantagens que fizeram com que este produto superasse todos os outros que já foram criados pela Apple, inclusive o primeiro iPhone, que foi um grande alarde. Agora a empresa aproveita os frutos do longo período de trabalho duro.

EricaEntretenimentoapple,iphone,iphone 4,iphone 4 da apple,iphone da apple,lancamento,lançamento iphone 4,tecnologia
A Apple informou os animadores números relativos as vendas do seu novo iPhone, o iPhone 4, que foi o maior sucesso em vendas e superou os produtos antecessores. A procura foi tão grande que a empresa precisou se desculpar com os consumidores que não encontraram o aparelho disponível para...