Ainda falta algum tempo para aqueles que não fizeram a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física deste ano de 2012 regularizem a sua situação junto a Receita Federal. É preciso preencher corretamente um formulário, prestando contas sobre os seus rendimentos e bens no período em questão.

Imposto de Renda 2012

Imposto de Renda 2012

O prazo para que as declarações sejam feitas vai até o dia 30 de abril de 2012, mas até agora a Receita Federal já recebeu grande parte das declarações. Ficando em dia com a Receita Federal você não corre o risco de cair na malha fina.

Download do programa do Imposto de Renda Pessoa Física

Você deve baixar o programa do IRPF e preencher cuidadosamente para que não tenha erros. O programa oferecido pela Receita Federal para a declaração do Imporsto de Renda traz muito mais facilidade aos trabalhadores brasileiros que precisam pagar o tributo pelo direito de receber e administrar o próprio dinheiro. Lembrando que quem não pagar o imposto pode ter juros acrescidos, tendo problemas com o seu CPF ou ainda caso a dívida persista, correndo o risco de ter algum dos seus bens retidos para leilão em benefício da Receita Federal.

Clicando aqui você poderá fazer o download do programa para declaração de IRPF e ter as instruções de como preencher o formulário.

EricaBrasilImposto de RendaInformativosUtilidadesbaixar programa IRPF,download,imposto de renda,imposto de renda 2012,Imposto de Renda de Pessoa Física,IRPF,IRPF 2012,IRPF 2012 download,IRPF 2012 programa
Ainda falta algum tempo para aqueles que não fizeram a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física deste ano de 2012 regularizem a sua situação junto a Receita Federal. É preciso preencher corretamente um formulário, prestando contas sobre os seus rendimentos e bens no período em questão. O prazo...