Estamos vivendo em uma época onde a preocupação com a imagem é muito grande, isso de fato é muito saudável, cuidar da saúde assim como da imagem em geral, porém, é preciso ter certeza se é realmente necessária uma intervenção cirúrgica, como é o caso do aumento dos seios com silicone. Obviamente, muitas pessoas não tem a capacidade para avaliar de maneira imparcial seu próprio caso, por isso é aconselhável consultar um especialista antes de tomar a decisão.

Implante de silicone nos seios

A cirurgia plástica vem sendo adotada por um número maior de homens a cada dia que passa, contudo, as mulheres ainda são as maiores adeptas, principalmente com o surgimento de implante de silicone nos seios, isso parece estar longe de mudar. Pela falta de informação muitas pessoas ainda tem muitas dúvidas sobre o implante de silicone nos seios, vamos tirar algumas dúvidas.

Sobre a durabilidade do implante de silicone nos seios, sua substituição deve ser feita quando há diagnósticos por imagem ou por sinais clínicos, o que raramente acontece quando estamos falando de silicones de boa procedência. Quanto a uma possível alergia ao silicone, isso raramente pode acontecer, por ser de um material que não induz a rejeição do organismo.

Sobre gravidez, o implante de silicone nos seios não interferem em nada na gestação, talvez uma leve mudança visual que com implante ou sem irá acontecer. A idade e o fumo também não interferem em nada, desde que esses fatores não estejam comprometendo seu estado clínico.

adminDicasUtilidadescolocar silicone,colocar silicone no seio,duvidas,implante de silicone,implante de silicone no seio,seios,silicone,silicone no seio,silicone nos seios
Estamos vivendo em uma época onde a preocupação com a imagem é muito grande, isso de fato é muito saudável, cuidar da saúde assim como da imagem em geral, porém, é preciso ter certeza se é realmente necessária uma intervenção cirúrgica, como é o caso do aumento dos seios...