Hyundai Azera 2011

A Hyundai lançou a versão 2011 do seu sedã de luxo, o Azera. O automóvel é um dos mais premiados, você pode conferir um pouco sobre suas premiações e também seus prêmios no nosso post: “Azera e premiações”.

O novo motor é um lançamento: 3.3 v6 com 265 cavalos de potência. Este motor foi classificado pelo New York Times como “Estado da arte”. O novo câmbio possui 6 velocidades com trocas imperceptíveis e shiftronic para câmbio manual. As rodas com design moderno são de liga leve com aro 17″. Possui suspensão recalibrada para imperfeições no solo.

Freios ABS com BAS e EBD. A força de frenagem é distribuída por eletricidade. O novo escapamento do Azera tem dupla saída com lindas ponteiras cromadas. No painel há uma luz da cor verde que novo display ela acende indicando o modo econômico de direção. Seu interior possui detalhes de madeira de primeira qualidade e também alumínio. Os bancos são elétricos, o traseiro possui descansa braços central. Possui 10 air bags de proteção total. Por fora, está com nova grade na dianteira cromada e novas lanternas de LED, e novos faróis de xenos HID com filete de LED.

A garantia do Azera 2011 é a mesma de todos os automóveis da Hyundai: Cinco anos sem limite de quilômetragem.

adminAutos2011,azera,azera 2011,design,fotos,hyundai azera,hyundai azera 2011,novo azera,novo azera 2011
A Hyundai lançou a versão 2011 do seu sedã de luxo, o Azera. O automóvel é um dos mais premiados, você pode conferir um pouco sobre suas premiações e também seus prêmios no nosso post: 'Azera e premiações'.O novo motor é um lançamento: 3.3 v6 com 265 cavalos de...