O Big Brother Brasil já está em sua 11ª edição, fazendo muitos milionários pelo Brasil e oferecendo a muitas pessoas até então anônimas, a chance de mostrar ao mundo os seus talentos, fazendo com que elas consigam o seu reconhecimento, como foi o caso de muitas estrelas de hoje como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Diego Alemão, Juliana Alves, entre outros grandes talentos que hoje tem o seu espaço na mídia.

BBB

Alguns dos ganhadores do BBB estão muito bem depois do prêmio do programa, outros nem tanto. Vamos relembrar então os ganhadores do BBB?

No primeiro Big Brother Brasil o prêmio foi de Kléber Bambam, que ficou famoso por ter se apaixonado pela companheira Maria Eugênia, a boneca que fez dentro da casa. Hoje ele montou uma banda de funk e continua dançando.

A segunda edição do programa fez o vitorioso Rodrigo Caubói, que comoveu o público com as suas orações a Nossa Senhora Aparecida, além da sensibilidade e bondade. Fora da casa, ele não foi tão bem sucedido como se imaginava. No ano de 2007 ele foi acusado de estelionato e tentativa de homicídio, o que fez com que ele fosse preso, precisando de dinheiro da família para ser libertado.

O ganhador do BBB3 foi Dhomini, que acabou ganhando a simpatia do público com o envolvimento que teve com Sabrina Sato. Com seu carisma montou a dupla sertaneja Dhoni & Dhomini.

Na edição seguinte o ganhador do BBB foi a Cida, que entrou depois do programa já ter começado e foi a primeira mulher a vencer um BBB. Hoje em dia ela diz que o prêmio lhe trouxe muitos problemas.

Jean Wyllys e Mara foram respectivamente os vencedores das edições 5 e 6. Ambos usaram o dinheiro do prêmio para ajudar a família.

Diego Alemão foi um dos ganhadores de mais destaque do BBB, campeão da 7ª edição, ficou popular por estar no triângulo amoroso com Íris e Fani. Hoje em dia é um grande empresário.

O BBB 8 deu o premio de 1 milhão a Rafinha Bastos, que investe o dinheiro em sua música e banda nova. No BBB9 acompanhamos a história entre Max Porto e Francine, que contribuiu para dar o prêmio a Max. Hoje ele está casado e com uma filha.

Marcelo Dourado foi um dos ganhadores dos BBBs mais polêmicos. Ele retornou ao BBB10 mesmo depois de ter feito muitas declarações polêmicas e preconceituosas.

Quem será o próximo desta lista? Façam suas apostas, quem será o ganhador do BBB11 e será o próximo milionário brasileiro?

EricaBBBEntretenimentobbb,ganhador do bbb,ganhador do bbb 11,ganhador do bbb11,ganhadores,ganhadores do bbb,ganhadores dos bbbs
O Big Brother Brasil já está em sua 11ª edição, fazendo muitos milionários pelo Brasil e oferecendo a muitas pessoas até então anônimas, a chance de mostrar ao mundo os seus talentos, fazendo com que elas consigam o seu reconhecimento, como foi o caso de muitas estrelas de hoje...