Os filmes brasileiros vêm evoluindo muito nos últimos anos, os escritores e diretores estão criando histórias diferentes e bem criativas agradando assim a maioria do público brasileiro. Os filmes que mais fazem sucesso no cinema brasileiro são os de comédia, pois afinal o brasileiro sabe fazer uma boa história de comédia.

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Pequeno Dicionário Amoroso 2

O filme que ganhará o seu segundo longa é o Pequeno Dicionário Amoroso estrelado nos cinemas no ano de 1997. Esse nome não cativa muito, porém é um filme de comédia que já fez muito sucesso. Por isso, o Pequeno Dicionário Amoroso 2 promete conquistar ainda mais fãs no seculo XXI.

Sinopse do filme Pequeno Dicionário Amoroso 2:

Após passar 16 anos desde o evento “Pequeno Dicionário Amoroso” tanto a vida de Luiza, vivida pela atriz Andréa Beltrão, como a de Gabriel, vivido pelo ator Daniel Dantas, mudaram muito. Ela conseguiu se casar com outro homem e realizar o grande sonho de sua vida que era ser mãe. Já Gabriel, começou um bom relacionamento com uma mulher mais nova. Em um belo dia o destino põe os dois cara a cara e eles começam a relembrar o passado e acabam se tornando amantes.

Estreia de Pequeno Dicionário Amoroso 2

Pequeno Dicionário Amoroso 2 terá a sua estreia no dia 3 de setembro de 2015, se você é fã de comédia não pode perder esse maravilhoso filme.

Trailer do filme Pequeno Dicionário Amoroso 2:

http://mixplug.com/wp-content/uploads/2015/06/Filme-Pequeno-Dicionário-Amoroso-2-1024x444.jpghttp://mixplug.com/wp-content/uploads/2015/06/Filme-Pequeno-Dicionário-Amoroso-2-150x150.jpgEricaFilmesEstreia do filme Pequeno Dicionário Amoroso 2,Filme Pequeno Dicionário Amoroso,Filme Pequeno Dicionário Amoroso 2,Filme Pequeno Dicionário Amoroso 2 sinopse,Filme Pequeno Dicionário Amoroso 2 trailer
Os filmes brasileiros vêm evoluindo muito nos últimos anos, os escritores e diretores estão criando histórias diferentes e bem criativas agradando assim a maioria do público brasileiro. Os filmes que mais fazem sucesso no cinema brasileiro são os de comédia, pois afinal o brasileiro sabe fazer uma boa história...