O cinema nacional vem crescendo de forma animadora, com grandes produções que fazem orgulhar os brasileiros. No início do mês de agosto teremos mais uma estréia de filme nacional, o “Reflexões de um Liquidificador“.

O filme traz um liquidificador, interpretado por Selton Mello, que conta a história da dona de casa Elvira, que será vivida por Ana Lúcia Torre. O elenco ainda conta com a presença de Gorete Milagres, Fabíula Nascimento, entre muitos outros grandes nomes.

Reflexões de um liquidificador

O filme tem a sua estréia marcada para o dia 9 de agosto. Neste filme ainda haverão cenas bem tensas, pois existe uma grande revelação de que Elvira e o seu liquidificador são cúmplices de um assassinato, na história os dois são responsáveis pela morte de Onofre (Germano Haiut), que era marido da dona de casa, o homem tinha foi moído no liquidificador.

Ao decorrer do filme é possível compreender o motivo do eletrodoméstico ter ganhado vida, além dos dilemas de Elvira com o seu medo de que a polícia descubra o seu crime.

O filme traz o humor negro, porém de uma maneira muito bem contada, por grandes atores brasileiros, resultando em mais um filme excelente que só tende a engrandecer o cinema nacional.

EricaEntretenimentoFilmesestreia,filme,filme nacional,liquidificador,nacional,reflexões,reflexões de um liquidificador
O cinema nacional vem crescendo de forma animadora, com grandes produções que fazem orgulhar os brasileiros. No início do mês de agosto teremos mais uma estréia de filme nacional, o 'Reflexões de um Liquidificador'.O filme traz um liquidificador, interpretado por Selton Mello, que conta a história da dona de...