Felipe Massa no GP da Alemanha

Felipe Massa no GP da Alemanha

O brasileiro Felipe Massa teve uma péssima experiência no GP da Alemanha. Massa fez uma grande corrida disputando a todo momento com o companheiro de equipe Fernando Alonso. Massa largou em terceiro e superou Alonso e Sebastian Vettel assumindo a ponta. Resistiu a todo momento as investidas de Alonso, que chegou a se irritar com a situação:

“Isso é ridículo”

Felipe Massa é o oitavo colocado do mundial com 85 pontos, e como Alonso tem chances de levar o título, na 49º volta o enredo da corrida mudou de rumo. O brasileiro recebeu um recado pelo rádio de seu engenheiro que disse assim:

Fernando está mais rápido que você. Pode confirmar que entendeu esta mensagem?

Nesse momento Felipe Massa tirou o pé e o espanhol o ultrapassou, vencendo o GP da Alemanha. Felipe Massa ainda teve de ouvir uma mensagem do engenheiro pedindo desculpas:

Boa decisão. Temos de ficar assim agora. Desculpe.

No fim da corrida Alonso comemorou e se dirigiu a Felipe Massa que foi frio dando apenas uns tapinhas nas costas do espanhol. A atitude de manipular o GP da Alemanha rendeu à Ferrari uma multa de 100 mil dólares, o equivalente a 178 mil reais. Com a vitória, Alonso está em quinto na colocação com 123 pontos. O líder da Fórmula 1 é Lewis Hamilton com 157 pontos.

adminAutosEsportefelipe massa,felipe massa gp da alemanha,fernando alonso,formula 1,gp da alemanha,massa
O brasileiro Felipe Massa teve uma péssima experiência no GP da Alemanha. Massa fez uma grande corrida disputando a todo momento com o companheiro de equipe Fernando Alonso. Massa largou em terceiro e superou Alonso e Sebastian Vettel assumindo a ponta. Resistiu a todo momento as investidas de Alonso,...