A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizou uma pesquisa entre pessoas com plano de previdência privada e/ou seguro de vida, constatando ser essa uma parcela da população nacional com a expectativa de vida acima da média do país, sendo de 81,9 anos para os homens e 87,2 anos para as mulheres. Considerando a expectativa geral da população brasileira que é de 69,1 anos e 76,7 anos respectivamente, pode-se perceber o progresso concentrado.

idoso

Expectativa de vida

A relação é de 19 milhões de homens e 13 milhões de mulheres. Essa descoberta será importante também para um reajuste nos preços dos seguros, podendo cair de 10% a 15%. As classes sociais que predominam são A, B e C. No entanto, a previdência privada e o seguro de vida não são os únicos aliados, segundo as pesquisas esse grupo também sai na frente quando o assunto é qualidade de vida. Os hábitos diários saudáveis são fundamentais, dentre eles pode-se ressaltar atividade física regular e alimentação balanceada.
exercícios
Seguindo os padrões adequados de saúde e tomando as devidas medidas de prevenção, o Brasil tem tudo para ter uma população longeva, a nível de um país desenvolvido.

alimentação saúdavel

EricaNotíciasbrasileiros,expectativa de vida,idosos,população,previdencia privada,previdencia social,seguro de vida,viver mais
A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizou uma pesquisa entre pessoas com plano de previdência privada e/ou seguro de vida, constatando ser essa uma parcela da população nacional com a expectativa de vida acima da média do país, sendo de 81,9 anos para os homens e 87,2...