O Thriller policial tão aguardado pelos brasileiros já tem a sua data de estréia marcada, o filme “400 contra 1 – Uma História do Crime Organizado” terá a sua estréia em cinemas de todo o país no dia 6 de agosto. O filme parte do livro de William da Silva Lima, que tem caráter autobiográfico.

O papel de William da Silva Lima será vivido pelo ator Daniel de Oliveira. O filme 400 contra 1 se passará no final da década de 70, no Rio de Janeiro. No elenco ainda poderemos ver Fabrício Boliveira e Daniela Escobar, entre outros grandes atores.

400 contra 1- Uma História do Crime Organizado

Na históra, William participa de uma ação fracassada, onde o assaltante é preso. A partir deste ponto, William passa a conhecer uma realidade completamente diferente, pois após conhecer presos políticos, aprende a ver o crime por outro prisma. Neste filme será possível compreender melhor o surgimento do Comando Vermelho, uma organização que lutou contra a ditadura militar, presos políticos de esquerda e presos comuns.

O filme retrata uma passagem importante da história brasileira, que acaba se refletindo na sociedade atual de maneira direta e indireta, desta maneira, acaba se tornando uma história instigante por natureza e atraente por se tratar de fatos que acabaram moldando a nossa cultura.

EricaEntretenimentoFilmes400 contra 1,comando vermelho,crime organizado,CV,estreia,filme,historia
O Thriller policial tão aguardado pelos brasileiros já tem a sua data de estréia marcada, o filme '400 contra 1 - Uma História do Crime Organizado' terá a sua estréia em cinemas de todo o país no dia 6 de agosto. O filme parte do livro de William da...