O Dragon Ball Raging Blast 2 já tem previsão de lançamento, para a alegria dos fãs. O game será lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 e contará com mais de 90 personagens importados do Dragon Ball Z e Dragon Ball GT estarão disponíveis, além de personagens novos.

Os gráficos não ousaram muito, já que é uma área que não oferece muita liberdade por se tratar de animes e muita realidade poderia assustar os fãs. O game não foge muito das bases do seu antecessor, o Dragon Ball Raging Blast, que foi lançado em 2009. O Dragon Ball Raging Blast 2 deve sair ainda neste ano de 2010 e já teve suas informações principais apresentadas na Eletronic Entertainment Expo (E3), feira onde diversas produtoras anunciaram seus lançamento.

Pouco foi mudado além dos novos personagens, algumas melhorias nos gráficos, e muitos, mais muitos combos, para aqueles que gostaram de Dragon Ball Raging Blast, com certeza a sua segunda versão irá agradar, deixando claro que desta vez o medo de errar falou mais alto, fazendo com que o game se desenvolvesse através de uma fórmula pré definida.

adminLutaPlaystation 3Xbox360dragon ball,dragon ball ps3,dragon ball raging blast 2,dragon ball xbox 360,e3,jogos,lancamento,playstation 3,ps3,xbox 360
O Dragon Ball Raging Blast 2 já tem previsão de lançamento, para a alegria dos fãs. O game será lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 e contará com mais de 90 personagens importados do Dragon Ball Z e Dragon Ball GT estarão disponíveis, além de personagens...