O Dragon Ball GT é considerado um filler da série original Dragon Ball, mas na realidade, não é adaptação nenhuma de Dragon Ball, já que a história se desenrola de maneira independente, que se inicia com bastante humor.

O GT, que faz parte do título refere-se a Grand Tour, mas muitas pessoas consideram como se fosse Galaxy Touring, Great Touring ou Gran Turismo, ja que a idéia principal é de que seja uma viagem pelo universo.

Dragon Ball GT

Dragon Ball GT – Episódios

São 64 episódios gravados originalmente para a TV, com uma história que passa se dez anos após o fim da série Dragon Ball Z, justamente quando Son Goku acaba sendo transformado em uma criança de dez anos de idade, através de um erro no pedido feito por Pillaf a Shenlong, fazendo com que ele tenha que ir atrás das Esferas de Estrelas Negras. Para encontrá-las, Goku e seus parceiros Pan e Trunks tenham que viajar pelas galáxias onde as Esferas estão espalhadas.

No Brasil, o Dragon Ball GT foi o último a ser exibido, mesmo até depois da Angola, pela Rede Globo, a partir de maio do ano de 2003.

Quem gosta de Dragon Ball, com certeza adorou esta série que foi um  grande sucesso na TV.

EricaEntretenimentoTVdesenho,dragon ball,dragon ball GT,dragon ball gt episodios,dragon ball z,episodios,esferas do dragão,filme,goku,gt
O Dragon Ball GT é considerado um filler da série original Dragon Ball, mas na realidade, não é adaptação nenhuma de Dragon Ball, já que a história se desenrola de maneira independente, que se inicia com bastante humor.O GT, que faz parte do título refere-se a Grand Tour, mas...