Todos conhecemos a disciplina dos japoneses no que diz respeito a alimentação, as técnicas de alimentação a base de chás e outros componentes naturais, que fazem que eles sejam uma população muito longeva, tendo a maior expectativa de vida do mundo, onde as mulheres vivem em média até os 86 anos e os homens até os 71.

Dieta da banana para emagrecer:

Com base neste conhecimento, os japoneses criaram uma dieta de emagrecimento que tem como alimento base a banana, que deve ser incluída no café da manhã. A dieta da banana matinal já fez pessoas perderem até 18 quilos em apenas dois meses. No desjejum podem ser comidas até quatro bananas, em seguida deve ser ingerida uma xícara de chá de água em temperatura ambiente. Não existe restrição quanto a quantidade de bananas a serem consumidas, mas vale lembrar que para quem tem problemas de intestino preso a banana-maçã pode agravar o problema.

Cacho de banana

Mesmo com a dieta da banana, uma dica importante é que se mantenha uma boa alimentação ao longo do dia, evitando doces e gorduras, além de comer porções mais equilibradas.

Segundo os desenvolvedores do plano alimentar da dieta da banana, a fruta inibe o desejo de comer ao longo do dia, além de acelerar o processo digestivo.

Turbine a sua dieta da banana fazendo cerca de 30 minutos de caminhada diariamente.

EricaDicasModa e BelezaSaúdebanana,banana na dieta,dicas,dicas de dieta,dieta,dieta da banana,dieta de banana,dieta para emagrecer,dietas,emagrecer
Todos conhecemos a disciplina dos japoneses no que diz respeito a alimentação, as técnicas de alimentação a base de chás e outros componentes naturais, que fazem que eles sejam uma população muito longeva, tendo a maior expectativa de vida do mundo, onde as mulheres vivem em média até os...