Numa era onde a informação é passada de forma supersônica a divulgação de um trabalho seja ele artístico ou não é muito mais fácil e rápida. Se você tem uma banda e não consegue fazê-la “decolar” não se preocupe, pois hoje a concorrência na área do entretenimento é muito grande.

Guitarrista

É preciso ter paciência, porém não se pode ficar parado esperando as coisas acontecerem, é preciso não se iludir e saber que está entrando num mundo de constante briga por um lugar ao sol, portanto, mãos a obra.

Primeiramente, é preciso ter uma proposta musical, com base nisso monte seu repertório seja ele cover ou não, ou até mesmo as duas coisas, então o que tem a fazer é trabalhar, muitos ensaios serão uma boa oportunidade para fazer o som da sua banda crescer e o entrosamento musical e pessoal dos integrantes melhorarem.

Aguarde nesse blog mais dicas para deslanchar sua banda.

adminGuitarras & Afinsbanda,banda de garagem,bandas,dica,dicas,dicas para iniciantes,garagem,iniciantes
Numa era onde a informação é passada de forma supersônica a divulgação de um trabalho seja ele artístico ou não é muito mais fácil e rápida. Se você tem uma banda e não consegue fazê-la 'decolar' não se preocupe, pois hoje a concorrência na área do entretenimento é muito...