A depilação a laser ou depilação definitiva é uma técnica aplicada por profissionais da área de estética, que visa remover os pelos de diversas áreas do corpo, de maneira mais profunda e duradoura, poupando as dores da depilação com cera.

A técnica deu tão certo, que até mesmo os homens começaram a adotar, os lugares mais procurados são o peito, rosto (barba e bigode) e as axilas. Já as mulheres depilam mais nas pernas, busso e virilha.

O tratamento deve provocar um pouco de dor, uma leve ardência, mas a principal vantagem sobre a depilação com cera, tanto quente quanto fria é que a manutenção precisa ser feita com um intervalo de tempo muito menor.

depilação a laser

A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo, exigindo alguns cuidados antes e depois, como por exemplo evitar a exposição ao sol nos dias seguintes ao tratamento.

São feitas algumas sessões que com o passar do tempo vão enfraquecendo naturalmente os pêlos, fazendo com que eles diminuam em espessura e volume. O resultado observado também é mais satisfatório do que o obtido nas depilações comuns, a pele fica mais lisinha e suave, evitando os pontinhos vermelhos provocados pela agressão da cera.

EricaDicasModa e Belezadefinitiva,depilação,depilação a laser,depilação definitiva,depilador,laser
A depilação a laser ou depilação definitiva é uma técnica aplicada por profissionais da área de estética, que visa remover os pelos de diversas áreas do corpo, de maneira mais profunda e duradoura, poupando as dores da depilação com cera.A técnica deu tão certo, que até mesmo os homens...