Inscrição e como participar do quadro ‘De volta para minha terra’ com Gugu na record:


O programa do Gugu na rede Record conta com um quadro super interessante, chamado “De volta para minha terra“que visa realizar o sonho de pessoas que sairam de sua terra natal e desejam retorno, tanto para sua família e a vida que costumava levar em sua cidade onde nasceu.

A equipe do Gugu além de levar a pessoa selecionada para sua cidade de origem, ainda dá suporte para que sua mudança seja levada para lá, além de conseguir reencontrar a família da pessoa.

Muitos em sua mocidade vieram para a grande São Paulo em busca de uma vida melhor, um emprego assalariado e bom, como um investimento no futuro. Porém, alguns se arrependeram e não conseguem retornar para o lar de sua família, o quadro “De volta para minha terra” é uma excelente oportunidade.

Inscrição De volta para minha terra – Gugu:

Para realizar sua inscrição, será necessário entrar no site da Record, devido a mudança de emissora pelo apresentador Gugu, portanto abra o site da Rede Record e siga a guia programas, logo após clique no Programa do Gugu e no link “De volta” que você será redirecionado para preencher a ficha de inscrição.

Dica para ser selecionado no De volta para minha terra:

Para você ser facilmente selecionado, seja sincero em suas respostas (Pois a equipe do programa investiga para evitar fraudes), escreva corretamente para que o texto seja facilmente entendido pela equipe sem muitos erros de português, conte sua história comovente e torça muito para a equipe selecionar você.

Quadro De volta para minha terra – João Pessoa – Paraíba:

Boa sorte!

adminDicasEntretenimentoVídeoscomo participar,de volta para minha terra,gugu,gugu na record,inscrição,programa,record,sonho,televisão,tv
Inscrição e como participar do quadro ‘De volta para minha terra’ com Gugu na record:O programa do Gugu na rede Record conta com um quadro super interessante, chamado 'De volta para minha terra'que visa realizar o sonho de pessoas que sairam de sua terra natal e desejam retorno, tanto...