A Fundação Idepac, que tem como o seu lema o Trabalho pelo Desenvolvimento, deu início a um grande projeto de incentivo a pessoas maiores de 60 anos de idade, na tentativa de oferecer a eles mais entendimento sobre informática.

fundação idepac

A fundação está oferecendo um curso gratuito de Informática para pessoas que estejam na “melhor idade”, para auxiliar na compreensão dos mecanismos da informática e até mesmo englobando assuntos mais específicos e simples como os sites de relacionamento. Os temas abordados abrangem toda a área da internet, como mensagens instantâneas, orkut e também mostra na prática como gerenciar contas de email, entre outras utilidades e diversões.

A iniciativa tem a idéia de interar estas pessoas a sociedade da nova geração, que já dominam a internet. As aulas também trazem benefícios à saúde, e um incentivo a maturidade.

idosos na internet

O método de aprendizaem na prática torna mais simples o entendimento dos processos. Para quem desejar se inscrever, pode consultar mais informações através do site da Fundação Idepac ou ligar para o telefone (11) 2295-8728.

A medida auxilia aos alunos que conheçam novas pessoas, e se sintam mais atualizados, o que faz com que tenham mais qualidade de vida, sem contar a importância que a internet ganhou nos últimos tempos. Esta medida auxiliará a toda a sociedade de maneira direta e indireta.

EricaCursos gratuitosEducaçãocursos,cursos gratis,cursos gratis idepac,cursos gratuitos,cursos para idosos,idepac,idepac cursos,idosos,informatica
A Fundação Idepac, que tem como o seu lema o Trabalho pelo Desenvolvimento, deu início a um grande projeto de incentivo a pessoas maiores de 60 anos de idade, na tentativa de oferecer a eles mais entendimento sobre informática.A fundação está oferecendo um curso gratuito de Informática para pessoas...