Uma grande oportunidade para os moradores do estado de São Paulo, que estão cursando o ensino estadual supletivo ou regular a partir da 7ª série, os Centros de Estudos de Línguas (CELs), da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo estão oferecendo cursos gratuitos para estas pessoas. Os cursos ensinarão línguas estrangeiras e as inscrições já estão abertas.

Os cursos acontecerão a partir do segundo semestre do ano de 2010, os interessados poderão se inscrever até o final do mês de julho, as inscrições poderão ser feitas em uma das unidades do CELs do estado, são ao todo 97 em São Paulo.

cursos de linguas estrangeiras

O ensino oferecido pela instituição é de alta qualidade, auxiliando na formação de alunos com total possibilidade de fluência no idioma aprendido. O curso de inglês tem duração de um ano e para os demais idiomas, são em média três anos de estudo.

Os estudantes que se enquadrem no perfil não podem perder esta grande chance de aprenderem um novo idioma e assim expandirem seus horizontes em vários setores. Não deixe de fazer a sua inscrição e realizar um destes incríveis cursos que além de serem excelentes, ainda não terão nenhum custo para os estudantes. Procure já a unidade do CELs mais próxima.

EricaCursos gratuitosEducaçãoCEL,CELs,curso de idiomas,cursos,cursos de idiomas,cursos de linguas,cursos gratis,cursos gratuitos,gratis,gratuitos
Uma grande oportunidade para os moradores do estado de São Paulo, que estão cursando o ensino estadual supletivo ou regular a partir da 7ª série, os Centros de Estudos de Línguas (CELs), da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo estão oferecendo cursos gratuitos para estas pessoas. Os...