logo: SENAI SESI SENAC SEBRAE

O SENAI é um projeto desenvolvido pelas empresas que doaram parte de seus equipamentos para ensinar pessoas de baixa renda e também para conseguir mão-de-obra especializada. Grandes empresas parceiras deram máquinas como: torno, torno CNC, fresa, centro de usinagem e até equipamentos, como por exemplo, paquímetros e outros instrumentos de medição úteis principalmente no dia-dia do mecânico e eletricista, entre outras profissões.

Vagas nos cursos gratuitos do SENAI 2011

Auxiliar de produção de laticínios
Processador de queijos
Auxiliar de confeitaria,
Auxiliar de costura industrial do vestuário
Auxiliar de eletricista
Auxiliar de produção de microcomputadores
Auxiliar de manutenção mecânica
Auxiliar de pintor industrial
Auxiliar de operador de máquina injetora
Almoxarife
Auxiliar de ajustagem
Auxiliar de soldagem
Auxiliar de mecânico
Auxiliar de amostragem
Auxiliar de laboratório
Auxiliar de instalador de linhas telefônica
Auxiliar de montagem
Auxiliar de segurança
Auxiliar de sonda, fabricação e montagem de esquadrias
Auxiliar de mecânico de refrigeração

Todo ano o SENAI oferece vagas gratuitas para cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda, em 2011 estarão disponíveis mais de mil vagas para pessoas com idade acima de 18 anos e que comprovem renda baixa.

logo SENAI 2011

Fiquem atentos as notícias do SENAI em 2011, principalmente aos cursos gratuitos, pois os cursos são ótimos e com duração de 2 anos, e apesar de ser grátis também são aceitos e bem vistos diante de grandes empresas.

adminEducaçãoSake esta rolha2011,Curso,cursos,cursos 2011,cursos gratis,cursos profissionalizantes,cursos senai 2011,gratis,profissionais,sebrae,senac,senai,senai 2011,senai cursos,sesi
O SENAI é um projeto desenvolvido pelas empresas que doaram parte de seus equipamentos para ensinar pessoas de baixa renda e também para conseguir mão-de-obra especializada. Grandes empresas parceiras deram máquinas como: torno, torno CNC, fresa, centro de usinagem e até equipamentos, como por exemplo, paquímetros e outros instrumentos...