A Microsoft criou o Bing, o novo buscador que é uma tentativa de abrir concorrência ao Google. A princípio não pareceu pário para a grande fortaleza do Google que sempre liderou todos os outros buscadores, mas desde o lançamento, o Bing tem crescido considerávelmente.

O Bing ainda não é grande o suficiente para ser considerado uma ameaça para o Google, mas o crescimento constante mostra que ainda pode se expandir bastante. O Bing cresceu 88% em 12 meses, enquanto os outros buscadores que já tinham um lugar estável como o Yahoo e o próprio Google registraram quedas.

Segundo a Microsoft, o Bing vem para trazer mais funcionalidade as ferramentas de buscas, saindo a frente dos outros buscadores.  O Bing tem uma parceria com o Yahoo, que deverá ser desfeita até o final deste ano de 2010, com isso o Bing se tornará a ferramenta padrão para os sites do Yahoo.

logo do Bing

A Microsoft segue ganhando Market Share dentro dos Estados Unidos por conta deste lançamento. Agora os Webmasters e internautas deverão se adaptar as novas ferramentas de buscas e então será possóvel perceber se o poder inatingível do Google será então abalado ou se a empresa tomará atitudes para reverter o quadro, isso se o Bing de fato emplacar como um grande buscador.

EricaEntretenimentoInternetSitebing,buscador bing,crescimento do bing,Google,lançamento do bing,novo buscador
A Microsoft criou o Bing, o novo buscador que é uma tentativa de abrir concorrência ao Google. A princípio não pareceu pário para a grande fortaleza do Google que sempre liderou todos os outros buscadores, mas desde o lançamento, o Bing tem crescido considerávelmente.O Bing ainda não é grande...