O ano de 2011 ainda está só no começo, as grandes empresas e o governo deverão promover muitos concursos públicos e oferecer muitas oportunidades de emprego a população.

Alguns concursos públicos 2011 já estão com as incrições abertas, outros ainda estão se preparando para darem início ao seu processo seletivo. Veja a seguir algumas opções de concursos públicos que estão recebendo candidatos:

concurso público

Concurso BNDES 2011 – O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) está oferecendo 200 vagas para a população brasileira. As provas do concurso público acontecerão nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Rio de janeiro, Belém, Recife e São Paulo, no dia 27 de março. A taxa de inscrição para participar do concurso público BNDES 2011 será no valor de R$64. É necessário ter nível superior na área de engenharia. Os aprovados no concurso público poderão contar com uma remuneração no valor de R$8.423,86.

Concurso Tribunal de Justiça 2011 – Em alguns estados já estão abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça 2011. As provas devem acontecer no dia 3 de abril. Os interessados poderão consultar maiores informações sobre o seu estado, bem como realizar a inscrição através do site www.cespe.unb.br.

Além destes concursos públicos, ainda acontecerão muitas seleções em todas as regiões do país. Não deixe de acompanhar as nossas notícias para não perder nenhum prazo dos concursos públicos que acontecem no Brasil em 2011.

EricaConcursos2011,concurso BNDES,concurso BNDES 2011,concurso publico,concurso publico 2011,concurso publico BNDES 2011,concurso STJ,concurso tribunal de justiça 2011,concursos,concursos 2011
O ano de 2011 ainda está só no começo, as grandes empresas e o governo deverão promover muitos concursos públicos e oferecer muitas oportunidades de emprego a população.Alguns concursos públicos 2011 já estão com as incrições abertas, outros ainda estão se preparando para darem início ao seu processo seletivo....