Logo da Petrobras

O concurso público da Petrobrás é um dos mais concorridos, pois disponibiliza um bom salário adequado ao mercado de trabalho, além de adicionais durante o ano todo. Até 2012, a Petrobrás prevê uma grande quantidade de vagas ociosas em diversas áreas, pois suas ações e trabalho aumentaram após a grande descoberta das jazidas de pré-sal.

O salário inicial de um trabalhador concursado na Petrobrás varia de acordo com o cargo e área, podendo ser de no mínimo R$ 2 mil e no máximo R$ 4,8 mil. As vagas disponibilizadas pela Petrobrás são para profissionais que concluíram o nível médio, técnico e superior, por enquanto não foram incluídos profissionais formados como tecnólogo.

Plataforma da petrobras no Rio de Janeiro

Vagas para técnicos e superiores:

As vagas destinadas para profissionais de nível técnico são para perfuração de poços e manutenção de equipamentos, entre outros que constam no edital. Já para profissionais de nível superior serão contratados engenheiros de equipamentos, petróleo, geofísicos e geólogos.

adminNotíciasSake esta rolhacargos,concurso,concurso petrobras,concursos,concursos 2010,data,emprego,petrobras,petrobras 2010,salários,vagas
O concurso público da Petrobrás é um dos mais concorridos, pois disponibiliza um bom salário adequado ao mercado de trabalho, além de adicionais durante o ano todo. Até 2012, a Petrobrás prevê uma grande quantidade de vagas ociosas em diversas áreas, pois suas ações e trabalho aumentaram após a...