Assim como muitos, você já deve estar cansado de ficar espremendo as espinhas. Além de doer muito, ainda deixa marcas na pele. Para curar este mal, você deverá tratar a acne com esfoliação, higienização e ionização, isto é necessário para equilibrar a secreção sebácia. Quando nosso rosto está oleoso demais ou existem células mortas, o poro fica entupido causando inflamações.

espremer espinhas

Primeiramente para se tratar a acne, deve ser usado anti-sépticos, cicatrizantes e descongestionantes. Após estes passos, se usa um aparelho de ionização sobre a acne para curá-la, este processo dura em cerca de 1 hora por aplicação, e é necessário cinco sessões no mínimo. É muito importante que você seja auxiliado por um profissional de dermatologia.

curar espinhas

Evite algumas ‘teorias caseiras’ de como tirar espinhas. Como por exemplo: Passar pasta de dente sobre a acne; óleo de amendôas; remédios caseiros, entre outros.
adminDicasSake esta rolha
Assim como muitos, você já deve estar cansado de ficar espremendo as espinhas. Além de doer muito, ainda deixa marcas na pele. Para curar este mal, você deverá tratar a acne com esfoliação, higienização e ionização, isto é necessário para equilibrar a secreção sebácia....