A nova moda é colorir os cabelos em tons diferentes como rosa, azul, verde e roxo. Para tingir o cabelo de roxo não é uma tarefa difícil, mas precisa de bastante paciência; o tingimento de seu cabelo pode ser feito em casa e com um custo bem acessível.

Cabelo roxo

Como pintar o Cabelo de roxo

Se o seu cabelo for loiro, certamente o resultado será mais eficaz, pois em cabelos castanhos ou pretos não irá aparecer muito a nova cor. Para pintar o cabelo de roxo você precisará de papel crepom roxo, secador e água.

Passo a passo para pintar o cabelo de roxo

Antes de tudo, você deve cortar o papel crepom em fitas na grossura de três dedos, em seguida você deve separar o seu cabelo em mexas e molhá-lo. Depois enrole o papel crepom nas mechas e vá apertando para que a tinta do papel passe para o seu cabelos, após feito isso seque o cabelo no secador ainda com o papel. Depois de colorir os cabelos você deve fazer uma hidratação para deixar o cabelo macio e com vida.

Se você preferir colorir seu cabelo com outro produto, você pode encontrar tintas próprias em casas de cosméticos.

Veja um vídeo logo abaixo de como pintar o cabelo de roxo passo a passo:

http://mixplug.com/wp-content/uploads/2013/04/cabelo-roxo.jpghttp://mixplug.com/wp-content/uploads/2013/04/cabelo-roxo-150x150.jpgadminCabelosDicasMixcabelo colorido,cabelo roxo,como pintar o cabelo de roxo,dicas,passo a passo,pintar o cabelo,pintar o cabelo de roxo,roxo
A nova moda é colorir os cabelos em tons diferentes como rosa, azul, verde e roxo. Para tingir o cabelo de roxo não é uma tarefa difícil, mas precisa de bastante paciência; o tingimento de seu cabelo pode ser feito em casa e com um custo bem acessível. Se o...