O fim de ano chegou juntamentamente com excessos das festas tradicionais dessa época, como o Natal e o Réveillon, quando acabamos tomando umas e outras além da conta. De fato é muito normal, quando estamos bebendo e nos divertindo com nossos parentes e amigos não vemos o tempo passar e muito menos o quanto estamos bebendo.

Ressaca

Ressaca

Na hora é tudo muito bom, momentos alegres regados à drinks e mais drinks, no entanto, no dia seguinte, quando sentimos a boca seca, mal estar e uma baita dor de cabeça, o primeiro pensamento que nos vem à mente é: “Nunca mais vou beber na minha vida!”.

Pensamos isso no dia 25 de dezembro e no Reveillon lá estamos nós bebendo novamente e fazendo a mesma promessa no dia seguinte. Por isso, é importante saber como driblar a ressaca, não é difícil, basta seguir algumas dicas de como curar a ressaca. É importante não beber de estômago vazio, coma algo leve antes de começar a beber.

Evite misturar muitas bebidas diferentes, principalmente se não forem de qualidade. O mais importante, quando chegar em casa depois de uma bebedeira não vá direto para a cama, é realmente difícil não fazer isso, mas se você tomar um banho e comer algo ( de preferência algo leve), os efeitos da ressaca serão reduzidos de forma significativa.

adminDicasSaúdecomo curar,como curar ressaca,curar,curar ressaca,dicas,dicas de como curar ressaca,ressaca,ressaca como curar
O fim de ano chegou juntamentamente com excessos das festas tradicionais dessa época, como o Natal e o Réveillon, quando acabamos tomando umas e outras além da conta. De fato é muito normal, quando estamos bebendo e nos divertindo com nossos parentes e amigos não vemos o tempo passar...