Esse é o primeiro compacto da Citroën no segmento SUV, que chega importado do Japão e que já está à venda no nosso mercado . Há apenas um motor disponível, conhecido como clone da Mitsubishi e da Peugeot: o naftera 2.0 de 16 válvulas, que oferece cerca de 150 cavalos de potência e 196 Nm de torque.

Citroen C4 2014

Citroen C4 2014

A versão 4 × 2 ( tração dianteira ) é combinado com uma caixa manual de cinco velocidades. A versão 4 × 4 ( destacável, diferencial bloqueável ) é combinada apenas com uma transmissão automática continuamente variável (CVT ) com seis marchas. Além disso, o novo Citroën estreia no segmento de SUV com AWD.

Novo Citroen C4 2014

Novo Citroen C4 2014

Vale salientar que o Outlander Sport é mais acessível. O único nível de acabamento disponível ( Tendance ) vem com sete airbags (incluindo o joelho do motorista), freios ABS, controle de estabilidade, controle de tração, Hill Start Assist, rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis de xenônio com luzes diurnas de LED , teto panorâmico , estofados em tecido / couro, assentos dianteiros aquecidos, controle climático automático e sistema de áudio com CD/MP3/Aux/USB/Bluetooth. De fato, o novo Citroën C4 Aircross 2014 se destaca da concorrência por ser um carro completo, já que alguns rivais não oferecem boa parte de seus itens e em alguns casos ainda são mais caros.

EricaAutosCitroën C4 Aircross,Citroën C4 Aircross 2014,Lançamento do Citroën C4,Lançamento do novo Citroën C4 Aircross 2014,Novo Citroën C4,Novo Citroën C4 Aircross 2014
Esse é o primeiro compacto da Citroën no segmento SUV, que chega importado do Japão e que já está à venda no nosso mercado . Há apenas um motor disponível, conhecido como clone da Mitsubishi e da Peugeot: o naftera 2.0 de 16 válvulas, que oferece cerca de 150...