O sonho da maioria dos brasileiros é ter seu carro zero, mais que isso é ter um importado. Ter a qualidade e o luxo de um carro importado não é para qualquer um pois é preciso estar com o bolso “preparado” para sastifazer essa vontade.

lamborghini carro importado

Hoje é muito difícil conseguir comprar um importado novo com menos de R$40.000,00, mesmo sendo longa a lista de marcas disponíveis para importação no Brasil.

Além do preço alto que deve ser pago pelo automóvel existem alguns procedimentos a serem seguidos para efetuar a compra de um carro importado. O primeiro passo é entrar em contato com a Receita Federal e contratar um despachante para informar sobre requesitos que a fiscalização requer.

Então será necessário;  pedido de autorização da Receita Federal, a fatura feita pelo vendedor (pró-forma), então a Receita Federal irá emitir uma guia de importação, o comprador deverá pagar o valor do carro em um banco autorizado  para só assim a R.F emitir uma autorização da importação.

carros importados

Além da burocracia os valores dos impostos são bem mais altos que de um carro popular, como também a manutenção do mesmo.

Mas todo o processo vale a pena quando seu carro importado está nas suas mãos e você sente o conforto e a tecnologia nas suas mãos.

adminAutosDicascarro impotado,carros,carros importados,comercio,como comprar,comprar carros,imortação,tipos de carros
O sonho da maioria dos brasileiros é ter seu carro zero, mais que isso é ter um importado. Ter a qualidade e o luxo de um carro importado não é para qualquer um pois é preciso estar com o bolso 'preparado' para sastifazer essa vontade.Hoje é muito difícil conseguir...