Sentimos na pele, ou melhor, no bolso, o aumento do preço dos combustíveis, na verdade isso não é nenhuma novidade, pois é o que costuma subir antes de qualquer outra coisa. Levando isso em consideração, pensamos 2, 3 vezes antes de fazer a escolha do nosso automóvel, pois com tamanha variação os efeitos em nosso orçamento são consideráveis.

Fiat Mille Fire Economy

Por esse e por outros motivos preparamos uma relação dos carros mais econômicos do ano, tanto para quem pensa em comprar o primeiro automóvel ou apenas trocar por um que tenha o consumo reduzido. O grande campeão é o bom e velho Fiat Mille Fire Economy, um carro adotado por empresas, pelo seu tamanho e obviamente pela economia. Em seguida temos o Fiat Mille Way Economy, seguindo quase a mesma linha do anterior, poucas mudanças.

Em terceiro lugar dos carros mais econômicos o Volkswagen Polo Bluemotion, com 9,0 km/l. Atrás temos o Gol 1.o, com 8,5 km/l, um bom automóvel. O próximo é o Voyage 1.0, além de econômico tem um bom tamanho, também 8,5 km/l. Por incrível que pareça o Honda Civic faz parte dessa lista, apesar de seu tamanho também é um carro muito econômico. Kia Picanto EX3/LX3 e Renault Clio Campus fecham a lista. Além de estarmos falando de carros com um bom desempenho, sabemos que por mais que o preço do combustível suba, essas serão as melhores opções de carros econômicos.

adminAutosauto,carro,carro economico,carros,carros economicos,carros mais economicos,economia,economico
Sentimos na pele, ou melhor, no bolso, o aumento do preço dos combustíveis, na verdade isso não é nenhuma novidade, pois é o que costuma subir antes de qualquer outra coisa. Levando isso em consideração, pensamos 2, 3 vezes antes de fazer a escolha do nosso automóvel, pois com...