Junto a chegada do verão vemos a busca pela boa forma, as academias enchem e vemos um número maior de pessoas caminhando, correndo e se exercitando. A busca pelo corpo perfeito realmente é maior durante a estação mais quente do ano, porém, é válido lembrar que perder tudo o que foi acumulado ao longo do resto do ano não é uma tarefa das mais fáceis, por isso, o aconselhável é controlar a alimentação durante todo o ano.

Batidas que ajuda a perder peso

Batidas que ajuda a perder peso

É claro que algumas vezes exageramos e acabamos comendo demais, mas isso não deve se tornar um hábito, é importante controlar tanto a quantidade de nossas refeições quanto a qualidade das mesmas. Além disso, é bom adotar o esquema das compensações, ou seja, quando comer demais, faça refeições leves no dia seguinte. Tudo isso combinado com exercícios físicos fará com que você não precise correr atrás do prejuízo quando o verão chegar.

Uma dica que irá ajudá-lo a perder peso é o consumo de batidas de frutas, sobretudo se elas ocuparem o espaço de alimentos não saudáveis. As batidas de frutas com frutas alcalinizantes irão auxiliar na queima calórica, o que consequentemente irá promover a perda de peso.

Confira as seguintes receitas:

Batido de Ameixa-Abacaxi-Morango
Ingredientes:
1/2 copo de água
2 ameixa em calda sem caroço
1/4 xícara de abacaxi
1/2 banana prata
6 morangos
leite desnatado

Modo de fazer: Num liquidificador, triture todos os ingredientes e adicione o leite até obter uma mistura homogênea.

Batido de Damasco-Abacaxi-Morango
Ingredientes:
2 damasco seco picado
1/4 xícara de abacaxi picado
1/2 banana picada
6 morangos
leite desnatado em pó
1/2 copo de água

Modo de fazer: Num liquidificador, triture todos os ingredientes e adicione o leite até obter uma mistura homogênea.

EricaDicasModa e Belezabatidas de frutas,batidas de frutas para perder peso,Batidas que ajuda a perder peso,Como perder peso com batida de fruta,Dicas para perder peso,perder peso
Junto a chegada do verão vemos a busca pela boa forma, as academias enchem e vemos um número maior de pessoas caminhando, correndo e se exercitando. A busca pelo corpo perfeito realmente é maior durante a estação mais quente do ano, porém, é válido lembrar que perder tudo o...