Nos dias atuais vemos que 80% das pessoas estão insatisfeitas com a própria aparência, uma parte considerável dessas pessoas não fazem nada para estar em forma, enquanto a outra aposta nas atividades físicas e dieta balanceada para conquistar o corpo perfeito.

Anabolizantes

Anabolizantes

O problema é que uma parcela significativa apela para o uso de anabolizantes para alcançar suas metas em um espaço de tempo muito menor, e como já não é segredo para ninguém, o uso de anabolizantes traz diversos efeitos colaterais extremamente prejudiciais para a saúde. Os homens que usam esse tipo de droga costumam experimentar a queda de cabelo, hipertrofia da próstata, impotência, esterilidade, ginecomastia e hipertensão.

Já as mulheres podem sofrer com surgimento anormal de acnes, aparecimento de pêlos na face, timbre de voz mais grave, hipertrofia do clitóris e amenorréia. Os adolescentes que fazem uso de anabolizantes também estão em risco, já que os medicamentos são capazes de interromper o crescimento, interferir no período e frequência de ereções e acelerar o crescimento ósseo.

Tanto homens quanto mulheres costumam sofrer com o aumento da pressão arterial e disfunção do fígado, por isso, tanto ataques cardíacos quanto tumores no fígado podem ocorrer.

Como fica claro com os perigos citados acima, o uso de anabolizantes realmente não compensa.


EricaSaúdeanabolizantes,Consequências do anabolizantes,Desvantagem do anabolizantes,Perigos de usar anabolizantes,Problemas causados pelo anabolizantes,Usar anabolizantes,uso de anabolizantes
Nos dias atuais vemos que 80% das pessoas estão insatisfeitas com a própria aparência, uma parte considerável dessas pessoas não fazem nada para estar em forma, enquanto a outra aposta nas atividades físicas e dieta balanceada para conquistar o corpo perfeito.O problema é que uma parcela significativa apela para...