Para os rapazes que completaram ou vão completar 18 anos de idade neste ano de 2011, é importante fazer o alistamento militar. Os jovens poderão comparecer na junta militar até o dia 30 de abril. O alistamento militar 2011 poderá ser feito no Exército, Marinha ou Aeronáutica, que existem por todo o Brasil, ficando a critério do jovem que prestará os serviços.

Alistamento Militar

O alistamento militar 2011 deve ser feito pelo próprio candidato, em um dia útil. Os servidores poderão permanecer na corporação mesmo depois do prazo estipulado como obrigatório, desde que desejem e se dediquem ao trabalho militar, mostrando o interesse em seguir profissão.

Para fazer o alistamento militar 2011, é necessário apresentar os documentos pessoais, como CPF, RG e uma foto 3X4 de acordo com as exigências. O alistamento militar só pode ser feito presencialmente, já que é necessário medir a altura e responder algumas perguntas para avaliar a aptidão para prestar os serviços.

O órgão de administração do seu município poderá fornecer as informações necessárias para o seu alistamento. O serviço militar é remunerado, com exceção de alguns quartéis que não obrigam o serviço militar a horário integral.

Não deixe de procurar a junta militar correspondente a Marinha do Brasil, Exército Brasileiro ou Força Aérea Brasileira, dentro do prazo estipulado, para ficar de acordo com as suas obrigações junto ao Governo Federal e a nossa Nação.

EricaUtilidadesaeronautica,alistamento,alistamento militar,alistamento militar 2011,documentos necessários,documentos para alistamento,exercito,força aera brasileira,marinha,remuneração
Para os rapazes que completaram ou vão completar 18 anos de idade neste ano de 2011, é importante fazer o alistamento militar. Os jovens poderão comparecer na junta militar até o dia 30 de abril. O alistamento militar 2011 poderá ser feito no Exército, Marinha ou Aeronáutica, que existem...