Vivemos em uma época em que a tecnologia dita o ritmo de nossas vidas, estamos sempre correndo contra o tempo e nos esforçando ao máximo para cumprirmos com todos os nossos compromissos. Naturalmente, todos esses fatores interferem em nossa saúde e em especial em uma de nossas mais importantes necessidades fisiológicas, o sono.

Dicas de alimentos que ajudam a dormir

Dicas de alimentos que ajudam a dormir

É importante saber que o sono é uma necessidade vital para o ser humano e se um indivíduo não costuma ter boas noites de sono, ele estará mais susceptível à uma série de problemas de saúde, como doenças do coração, AVC, Hipertensão arterial, etc. Sendo assim, é realmente fundamental buscar ajuda para ter boas noites de sono e assim evitar colocar a saúde em risco.

Muitas pessoas apelam para remédios para dormir, sendo que, a maioria deles oferecem o efeito rebote, ou seja, você sempre precisará de doses maiores para conseguir o mesmo efeito de antes. O indicado é buscar soluções naturais, sendo que, existem alimentos capazes de ajudar a dormir melhor. Obviamente, se você tem o hábito de fazer atividades estimulantes ou comer demais antes de ir para cama, as chances de ter dificuldade para pegar no sono é grande.

Conheça os alimentos que ajudam a dormir melhor:

Banana
Alface
Abacate
Chá de camomila
Couve
Queijo
Mel
Leite
Maracujá

EricaSaúdealimentos que ajudam a dormir melhor,Como dormir bem?,Como ter boas noites de sono,Dicas de alimentos que ajudam a dormir,remédios para dormir,sono
Vivemos em uma época em que a tecnologia dita o ritmo de nossas vidas, estamos sempre correndo contra o tempo e nos esforçando ao máximo para cumprirmos com todos os nossos compromissos. Naturalmente, todos esses fatores interferem em nossa saúde e em especial em uma de nossas mais importantes...