O jogo Alice: Madness Returns foi oficializado pela Eletronic Arts, o jogo trata de uma versão sombria do clássico das histórias infantis, Alice no País das Maravilhas. O game será a sequência de American McGee’s Alice.

Neste game a versão de Alice perturbada já não estará mais no manicômio, que era onde ela vivia, mas não por isso a moça deixou de ter os seus problemas como pesadelos e alucinações.

Alice se muda para Londres, na tentativa de se recuperar e entender por que ela vive atormentada, porém a mudança só serve para trazer mais caos a sua vida.

Este novo jogo acontece exatamente 11 anos após o seu antecessor, Alice volta ao Mundo Subterrâneo, conhecido por nós como País das Maravilhas, da história de Lewis Caroll.

Alice: Madness Returns

O jogo transforma o mundo colorido e as histórias com final feliz em uma trágica versão psicótica, muito mais sombria e com poucas cores. Alice desta vez irá tentar desvendar mistérios sobre o seu passado, mas a tentativa irá ser falha e algumas coisas irão dar errado para a garota.

O novo jogo da Alice bem mais insana, o Alice: Madness Returns estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox360, o seu lançamento deve acontecer em 2011.

EricaEntretenimentoJogosAlice: Madness Returns,jogo,lancamento,Madness,novo jogo,pc,ps3,Returns,xbox 360
O jogo Alice: Madness Returns foi oficializado pela Eletronic Arts, o jogo trata de uma versão sombria do clássico das histórias infantis, Alice no País das Maravilhas. O game será a sequência de American McGee's Alice. Neste game a versão de Alice perturbada já não estará mais no manicômio, que era onde...